quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Os 7 alimentos essenciais. Vc conhece?

Aveia: emagrece/colester/diabetes;
Castanhas: esclerose/hipertensão/inflamação;
Peixe: alzeimer/artrite/depressão;
Soja: câncer/ osteoporose/menopausa;
Brocólis:catarata/úlcera/gastrite;
Açaí: colesterol/infarto/rugas;
Alho:diabetes/derrame;gripe.

Estes alimentos previnem e curam doenças.

Um comentário:

Luciana - USA disse...

Eu como todos eles. Amo aveia, volta e meia como no cafe da manha, mas ultimamente tenho consumido no meio dessas barrinhas de cereais. Peixe eu adoro. Soja eu tenho tomado leite de soja. Brocolis como sempre e alho tb. Agora açai é bem complicado achar aqui, mas ontem mesmo tomei um Smothie de açai, sei q é super calórico. Mas como faziam pelo menos uns 5 anos q não via, então resolvi tomar o smothie. Obrigada pela visita e linda semana pra ti. Bjim!!!